Analista: Rally Bitcoin mais recente não parece uma corrida de touro

Oktober 10, 2020 Aus Von admin

O Bitcoin acabou de cair de $12.000 para $10.000 em questão de poucos dias, e desde então tem sido uma batalha para que os touros se mantenham firmes em $10.000. Infelizmente, os ursos podem acabar vencendo esta batalha, pois o último comício de acordo com um analista criptográfico, não parece nada um „mercado de touros“.

Ao comparar a ação de preços contra os ciclos de touros passados, a afirmação faz sentido. No entanto, outra perspectiva sobre a mesma tomada poderia dizer o contrário. Aqui está uma análise das duas teorias conflitantes para que você possa decidir por si mesmo: a ação de preço atual parece uma corrida de touro?

Ciclo atual de reclamações do analista Crypto e ação de preço Não é uma corrida de touro

Os touros de Crypto Trader simplesmente não conseguem colocar suas pernas em solo firme, não importando as condições ou o ambiente do mercado. A redução pela metade, a inflação, os estoques em alta – nada disso levou a um novo mercado de touros para moedas criptográficas.

Em 2019, chegou perto, e recentemente novamente em 2020, mas até agora, apenas dois novos mínimos foram estabelecidos. A maior baixa de Black Thursday é a única coisa que salva o mercado criptográfico do colapso total e de um mercado de ursos mais profundo.

E embora as coisas tenham estado mais altas ultimamente graças à narrativa de porto seguro e à hiperinflação que se aproxima, um analista criptográfico diz que isto não é de forma alguma o que parece um mercado de touro.

Os exemplos que Jake Hubbs fornece são convincentes: cada mercado de touro no passado de Bitcoin assumiu uma forma parabólica muito específica, parabólica. Ele usa o mercado de touro de 2017 como uma comparação direta.

Hubbs diz que o início de 2019 foi a coisa mais parecida com a formação de um novo mercado de touros, mas essa estrutura foi quebrada desde então. Deduzindo uma curva a partir do fundo Black Thursday, desenha um padrão que não combina, ou arredonda na direção oposta quando os baixos estão conectados. Por causa disso, Hubbs acha que qualquer pessoa que acumule Bitcoin agora deve ter uma linha de tempo de três a cinco anos em mente.

Mas poderia o Bitcoin Bull Run ainda estar começando? Outra perspectiva sugere que a tendência para cima está tomando forma

Entretanto, e se a curva parabólica estiver demorando muito mais para tomar forma desta vez, devido ao alongamento dos ciclos do mercado? Teorias baseadas na redução pela metade, como o modelo stock-to-flow, têm investidores esperando $100.000 mais preços de Bitcoin em um ano ou mais. As teorias mais impregnadas na realidade esperam que isso leve vários anos mais.

O zoom e o uso da mesma forma parabólica que Hubbs diz define o aspecto de um mercado de touro Bitcoin, o ativo criptográfico ainda pode estar construindo sua base na qual a curva começa.

Comparando-o com o ciclo anterior, ao conectar o fundo de 3.200 dólares e o reteste Black Thursday, não há como negar que uma curva está tomando forma. Dito isto, está demorando muito mais do que no passado, e não há como dizer se a forma atual continuará a se manter.

Se a curva se mantém e constrói uma base para que a parábola comece, este mercado de touros está bem encaminhado. Se não, Hubbs está certo, e novos pontos baixos são possíveis, e é por isso que também está claro que Bitcoin está em uma encruzilhada crítica, mais do que em qualquer outro ponto de sua história recente.